Boa tarde pessoaaal!! Tudo bem com vocês? Me desculpem pela demora do post.. voltei e volteeeei com tudo!!! Como perceberam o blog esta de cara nova rs, e eu já estou preparando um super post com todos os detalhes sobre o layout. Mas hoje vou falar da minha nova dieta, 2015 mal começou e eu já estou focada no meu objetivo! Depois de tanta comilança de fim de ano rs, eu até sai prejudicada rs, mais ao contrario da maioria, foi em perda :x. Resultado (MENOS 6 KILOS), então gente o post vai ficar um pouquinho grande porque eu deixei tudo bem explicadinho para vocês tá? Eu ainda não comecei a dieta, vou começar na segunda-feira (dia oficial, né kkk) , mais esse final de semana estou até que regradinha, comendo com equilíbrio ( mais aproveitando sem exagerar, PORQUE EU MEREÇOO), e assim que eu for vendo a diferença na dieta vou contando tudo para vocês aqui, vou atualizar diariamente a minha rotina e essa nova dieta. Espero de verdade que vocês gostem do post tá? E não esqueçam qualquer duvida comentem ai em baixo ou manem um e-mail para tipsofci@gmail.com
Confiram passo a passo como ficou!!
Café da manhã 06h30/07h (PRIMEIRA OPÇÃO)
Uma fruta + Tapioca (feita com 4 colheres de sopa médias de goma) + 3 claras de ovos cozidas ou preparadas (mexidas) + uma colher de sopa de queijo cottage + café com leiteCafé da manhã 06h30/07h (SEGUNDA OPÇÃO)
Uma fruta + Inhame OU batata-doce OU macaxeira (200g) + 3 claras de ovos cozidas ou preparadas (mexidas) OU meia lata de atum enlatado light ao natural + uma colher de sopa de queijo cottage + café com leite.Lanche da manhã 09h/09h30 (PRIMEIRA OPÇÃO)
Sanduíche de pão integral com duas fatias médias de ricota ou uma colher cheia de cottage + duas fatias finas de peito de peru + alface, tomate e cenoura à vontade.Lanche da manhã 09h/09h30 (SEGUNDA OPÇÃO)
Uma maça OU 6 unidades de morango OU 2 unidades de ameixa + Barra de proteína (WHEYBAR. Marca: Probiótica)Segundo lanche da manhã 11h
Duas unidades de castanha, qualquer castanha + 4 unidades de Noz OU 8 unidades de amêndoas (SEM SAL)Almoço 12h30/13h30
Salada crua e legumes , com uma colher de azeite extra virgem + 4 colheres de sopa médias de arroz integral 7 grãos OU dois pegadores médios de macarrão integral com molho de tomate (molho de tomate caseiro) + uma concha pequena de feijão + um filé médio de peito de frango grelhado OU peixe OU carne bovina magra.Lanche da tarde/ Pré-Treino (30 min antes do treino)
Fruta (se possível, preferir a banana) + um medidor de whey protein com água.Lanche da tarde 2/ Pós-Treino (Consumir o mais rápido possível após o treino)
Panqueca de batata doce (vou botar a receita abaixo gente!) OU Crepioca de aveia + duas fatias médias de peito de peru OU uma colher de cottage + meia lata de atum enlatado light ao natural OU peito de frango cozido e desfiado OU três unidades de claras de ovo cozidas ou mexidasJantar 18h30/19h (PRIMEIRA OPÇÃO)
Duas conchas médias de sopa de legumes (sem arroz, sem macarrão e sem batata inglesa) + uma colher de sopa rasa de azeite extra virgem + uma omelete preparada com 3 claras com recheio de meia lata de atum light ao natural com uma colher de sopa média de semente de chia em cima do omelete.Jantar 18h30/19h (SEGUNDA OPÇÃO)
200g de inhame OU batata-doce + um filé médio de peito de frango OU filé de peixe.Jantar 18h30/19h (TERCEIRA OPÇÃO)
Salada crua e legumes cozidos no vapor (brócolis, vagem e chuchu) + um pedaço médio de peito de frango grelhado OU peixe + 4 colheres de purê de batata doce (é só amassar a batata e preparar com leite desnatado e margarina becel)Ceia 21h30/22h (PRIMEIRA OPÇÃO)
Consumir essa opção nos dias que tiver treinado;200ml de leite desnatado + meio medidor de whey protein.
Ceia 21h30/22h (SEGUNDA OPÇÃO)
Consumir essa opção nos dias que NÃO tiver treinado;300ml de leite desnatado + canela em pó (se você levar os microondas por 30s fica muuuuito bom!)
> Não ficar mais de 3h sem sem alimentar
> Respeitar as quantidades dos alimentos
> Mastigar devagar
> Beber um copo de água de 200ml ao acordar (em jejum) + um copo de água de 200ml a cada uma hora! (MUITO IMPORTANTE, VIU GENTE?)
> Receita da panqueca de batata doce e da crepioca de aveia;
> Panqueca de batata-doce:
- 2 ovos
- Uma colher de sopa de aveia
- 35g de batata doce cozida
- 1 colher rasa de adoçante para forno e fogão
Bater todos os ingredientes no liquidificador e depois numa frigideira untada fazer as panquecas (Rende duas panquecas fininhas ou uma mais grossa)
> Crepioca de aveia:
- 1 gema
- 2 Claras
- 100ml de leite desnatado
- 1 colher de sopa de farinha de aveia
- 1 colher de sopa de amido de milho
Bater todos os ingredientes no liquidificador, depois colocar na frigideira e assar dos dois lados! (Rende dois crepes finos)
Uffa!! kkk. Até que deu trabalho esse post viu, mais ficou bem explicadinho! A intenção era deixar tudo claro, o objetivo dessa dieta é para aumento de massa magra como eu já havia comentado . Quero ganhar um pouco de músculos porque estou bem magrinha, afinal esse final de 2014 perdi 6 kilos :/. Irei treinar perna e braço até a FALHA! É complicado treinar até a falha sem personal para nós acompanhar, mas temos sempre que tentar né. Bom vou fazer pelo menos um mês de dieta limpa (SEM JACADAS ISSO MESMO SEM!!! KKK.) a partir de segunda-feira! Ainda preciso comprar algumas coisas que faltam da dieta, vai ser uma novidade comer atum ;x. Não gosto muito rs, mais vai valer a pena.
Eu também vou ter que me esforçar um pouco mais, porque estou de férias e a (preguiça domina) mais tudo vai ser questão de costume e cada dia melhora mais e mais.
Então é isso, falei demais né? espero que gostem do post e que tenham entendido direitinho, qualquer coisa é só perguntar.. LEMBREM-SE: de consultar sempre um nutricionista antes de começar a fazer qualquer dieta!
Beijos amores




.png)
Boa sorte na sua nova dieta, foco e força!!!
ResponderExcluirBeijos
www.bhparaomundo.com.br
concerteza.. obrigada..
Excluirbjss :))
Ai, preciso ganhar massa mas nunca consigo. Já fiz academia, mudei cardápio e cortei todas as besteirinhas e nada. Sobre as metas, faça querida! É tão bom ter metas a cumprir! Obrigada por passar pelo meu blog! ♥
ResponderExcluirhttp://escrevicomflor.blogspot.com.br/
é dificil mesmo Larissa.. mais é como as metas.. basta ter uma foco.. e agnt consegue.. tenta e não desiste o caminho é esse mesmo.. so que leva tempo mais o resultado é gratificante..
Excluireu que agradeço por passar aqui..
beijoss
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAchei alguém que sofre do mesmo que eu, essa perda de peso, ter que ganhar massa! Adorei a sua dieta, vou até me inspirar haha, tô precisando ganhar uns 5 kilos pelos menos e uma das metas desse ano é entrar na academia! Que eu consiga hahah
ResponderExcluirBoa sorte na dieta Cinthiaaa! Tô seguindo o blog, beijos :)
http://www.thaylinharess.com/
haha serio Thay? é bem dificil mesmo ser ao contrario da maioria né? rs.. mais e isso ai, entra no foco, planeje essa meta e não desista, qualquer ajuda estou aqui se precisar rs.. tmj..
ExcluirObrigada.. seguindo você também